quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Supernatural




Oiii galera! Hoje vou falar sobre uma série que eu amo. Não se preocupem, não é sobre vampiros, e sim caçadores; isso mesmo também gosto de caçadores, ainda mais sendo um mais lindo que o outro!

Dean  (Jensen Ackles)

Dean Winchester: 

Durante sua infância Dean (Jensen Ackles) sempre teve de tomar conta de seu irmão mais novo, por ordens de seu pai, Dean teve de se sacrificar muitas vezes pelo bem estar e a proteção de Sammy, seu irmão, o que fez com ele tivesse certa mágoa e até mesmo raiva dele, durante suas vidas Sam e Dean sempre competiram e brigaram por discordâncias, mas Dean sempre ajudou e protegeu seu irmão mais novo até a morte. 

Sammy Winchester: 

Sam (Jared Padalecki) é diferente de seu irmão mais velho, ele é sensível, racional, inocente, e aparentemente mais preocupado em ter uma "vida normal" do que seu irmão; apesar disso, fica claro que ele faria qualquer coisa por Dean. Ele também revolta-se contra a tentativa de seu pai de transforma-lo num caçador e matricula-se na Universidade de Stanford. 
Sammy (Jared Padalecki)
A historia conta sobre a vida de Dean (Jensen Ackles) e Sam (Jared Padalecki), dois irmãos que perderam a mãe muito cedo em um incêndio, mas o que eles e seu pai John Winchester ( Jeffrey Dean Morgan) sabiam era que esse incêndio foi provocado por um demônio. Desde então, John treinou seus dois filhos para serem caçadores de qualquer coisa paranormal.
Quando Sam cresceu, quis ir para faculdade e ter uma vida normal, e assim ele se distanciou do mundo de caça, ou como ele falava, "o negócio da família". Depois de algum tempo, Dean foi em busca da ajuda de seu irmão, pois seu pai tinha desaparecido há algum tempo, quando ele foi caçar e não retornou. Preocupados Dean e Sam colocaram o pé na estrada em busca de seu pai, com a ajuda de seu amigo Bobby Singer (Jim Beaver).

Desde então Sam e Dean continuaram a caçar e não pararam mais...



Dean Sam

Castiel, Sam, Dean. Jo e Bobby

Dean e Sam

Nenhum comentário:

Postar um comentário