quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Postagem explicativa inaugural atrasada!


Apesar deste nosso blog já estar há certo tempo online, com várias matérias interessantes e tal, ainda resta um pontinha de dúvida por parte de nossos amados leitores, moderadores e até mesmo de mim (porque não!? Também tenho direito!!) do porque este blog existe? O que ele é? Para que ele serve? O que vou encontrar nele?

Caro blog com crise existencial, chegou o momento de discutirmos a relação, você e eu... Não gente, a Kamnuminas não bebeu hoje (pouco!!), Cof Cof... abafa o caso, rs

Até a Hermione acha que devem chamar os paramédicos!

O valeapenaverdeperto é uma corrente de quatro blogs interligados que gosto de chamar de gêmeos com personalidades diferentes, iguais na aparência, diferentes no conteúdo!! O blog, como o próprio nome já diz traz matérias sobre assuntos que realmente valem a pena ver de perto!!

Sua página inicial “Lista de Desejos” é nossa âncora, a jornalista, a fofoqueira. Nesta página irão encontrar (espero!!), e agora inexperientes moderadoras prestai atenção em mim um instante de insanidade de sanidade mental pois farei meu discurso inaugural deste blog (antes muito tarde do que nunca!!)... caham, o que eu estava dizendo mesmo? Ah sim, me lembro, “Lista de Desejos” é uma página informativa, ou seja, foi criada para trazer ao leitor todo o tipo de informações relativas a filmes, séries, animes  mangás, novelas e outros, que trazem em seu elenco personagens gostosos ou admiráveis (ou admiráveis e gostosos como o Loki de Tom Hiddleston!!), contando desde curiosidades sobre a produção do filme, seriado ou etc, até a altura do ator que interpreta tal ou qual personagem, sua personalidade e atrativos físicos também deviam são descritos aqui.

Esta página é uma divulgadora de produções cinematográficas que por um determinado motivo merecem destaque... Bem, digamos que se “Lista de Desejos” fosse uma pessoa, ela seria no mínimo uma bela stalker com ataques de fangirlisse extreme ou uma sexy jornalista em busca de... Deixa para lá!!

Resumindo: “Lista de Desejos” serve para informar com detalhes!!

Já o “Humor de Gato” é o irmão pentelho, o amigo das piadas intermináveis, que quando vemos, ficamos com cara de WTF?? E não sabemos se rimos ou choramos, o fato é que esta página é um Tumblr enrustido e não sabe (ssshiu não digam que fui eu quem falou); o objetivo aqui é postar matérias engraçadas (avahhh é mesmo!!).

Resumindo: “Humor de Gato” serve para divertir!!

“Galeria de Imagens” é pasmem... Uma galeria de imagens (sério?? Não me diga!!) feita para trazer aos leitores lindas fotos, fanarts, ou o que seja, rigorosamente selecionados (moderadoras novamente prestai atenção)... Repetindo, “imagens rigorosamente selecionadas” e trazidas diretamente da perigosa e muitas vezes traumatizante rede de imagens do Google (quem clica para procurar imagens com o Safe Search desligado sabe bem o que estou falando).

O intuito da galeria é, além de mostrar toda a gostosisse beleza dos personagens, é também principalmente para que os leitores possam baixar imagens para colocarem como papel de parede (wallpaper) em seu computador, netbook, notebook, tablet ou celular, com segurança, ou ainda mandarem imprimir um pôster gigante para pendurar na parede do quarto... Licença para um minuto de ataque fangirl ao pensar em um pôster gigantesco do Loki!!... 

Mia, meu gato!

Ok passou... Continuando, “Galeria de Imagens” é o garimpeiro, pois para esta página ser boa temos de encontrar imagens de qualidade com no mínimo 1920 por 1200 pixels que não é o que esta acontecendo, mas espero que agora tomemos o rumo certo com esta definição das coisas que antes estavam indefinidas.

Resumindo: “Galeria de Imagens” serve para obtenção de Wallpapers de qualidade!!

Trazendo todas estas características em um só lugar, temos “Gatas”, página planejada para o público masculino jovem ou adulto, nesta são somadas todas as definições das páginas “Lista de Desejos” e “Galeria”, trazendo matérias recheadas de fotos de belas e perigosas damas em conjunto com todas as informações referentes a elas e a produção ao qual pertencem.

Não preciso nem citar que a página de “Contato” é para que nossos leitores possam se comunicar com a equipe do Blog de maneira mais privada, ao invés de postarem suas queixas, dúvidas, sugestões e etecéteras em comentários públicos dentro do Blog... Aliás, devo fazer um parêntese... Um não, dois parênteses neste caso!!


Blogueiros adoram, amam de paixão receber comentários em suas postagens, por isso peço que não tenham preguiçinha de deixar sua opinião sobre as matérias que leem aqui. Lembrem-se que, por trás de cada postagem, existe todo um trabalho, e por mais confusas que sejamos, e somos demais, fazemos por vocês, leitores, por vocês que nos acompanham e torcem por nós!! Não precisam comentar apenas quando gostarem de tal ou qual postagem, queremos que digam quando não gostarem também, quando tiver algo a ser melhorado... Sim, peço que dê este puxão de orelha em nós de vez em quando, não ficaremos ofendidas, mas sim tentaremos sempre melhorar cada vez mais.

O segundo parêntese é sobre a moderação deste blog, depois de lerem até aqui (haja paciência porque sei que quando me empolgo escrevo demais!!), gostaria que aqueles que se interessarem em moderar alguma das páginas (ou todas!!) citadas acima, se manifestasse enviando um e-mail para a administração deste Blog, mesmo que vocês não possuam nenhuma experiência anterior com blogs, sou uma boa professora. O mesmo vale para todos que quiserem uma parceria com valeapenaverdeperto, entrem em contato, ok?

Pois é, minha gente, este post sanou muitas dúvidas e trouxe outras, mas a vida é bela (ás vezes nem tanto!!) e vamos seguir em frente (porque não tem outro jeito!!).

Vida longa e próspera para todos vocês! 
Kisses and Kisses!!

2 comentários:

  1. Acho legal isso de interligar vários "blogs" num lugar só. :D

    Deixei um meme pra vocês lá no Papers, respondam! http://www.papersblood.com/2013/02/respondendo-meme-1.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar vou responder sim!

      Eu resolvi "interligar" os Blogs porque queria várias páginas que pudessem ter moderadoras postando, o que não existe em Blogs, então tive esta ideia!!! haha

      Excluir