sexta-feira, 12 de abril de 2013

Homem de Ferro 3

Na sequência com estreia prevista para o dia 26 de Abril (este mês!!!!) o Homem de Ferro enfrentará o Mandarim (Ben Kingsley), um vilão de poderes ilimitados. Para enfrentar este desafio, nosso herói contará com a ajuda do tenente coronel James Rhodes (Don Cheadle) que vestirá a armadura do Patriota de Ferro.

Sinopse:

Depois do incidente com os Chitauri, Tony vem tendo dificuldades para dormir, com medo de falhar em proteger sua garota Pepper de seus inimigos que ganhou vestindo a armadura do Homem de Ferro.
O Mandarim ataca com força total, destruindo a Mansão Stark e reduzindo-a a destroços no fundo do mar, ele ainda captura Pepper fazendo com que Tony tenha de superar seu medo de fracassar e enfrentar o inimigo de poderes extraordinários.

Tendo sua vida pessoal destruída por um inimigo sem limites, ele embarca em uma jornada onde sua coragem será posta a prova e Tony precisará contar apenas com seus próprios recursos, confiando em seu instinto e engenhosidade para se salvar e proteger quem ama. Durante a batalha ele descobre a resposta para a pergunta que não saia de sua mente:

"O homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?"

Na China, o filme será um pouco diferente...

A versão chinesa contará com a atriz Fan Bingbing no elenco, não se sabe ainda o quanto as duas versões serão diferentes entre si; na China são poucos os filmes ocidentais que são permitidos, entretanto o segundo maior mercado do mundo não passaria despercebido para a Marvel que fechou um acordo com o grupo de mídia chinês DMG, ainda não se tem previsão do lançamento do filme naquele país.

Nos Estados Unidos Homem de Ferro 3 será lançado em 3 de Maio.

Assista ao Trailer e sinta a emoção!

2 comentários:

  1. Amore, seguindo aqui! bjus

    Ótimo FDS*
    Post novo, venha conferir!!!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Estou doida pra assistir.
    Amooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir