sábado, 29 de junho de 2013

Filme Star Trek (2009) - Resenha


Olá, queridos leitores!

I’m back! o/

Como puderam perceber, o blog andou meio (ou seria inteiro?) parado nesses últimos meses. As outras postadoras saíram, por motivos pessoais, porém permanecemos no blog eu e a criadora dele, a Kamnuminas. Provavelmente eu poderei postar apenas nas férias, por causa de meu curso de Jornalismo... Mas adivinhem?? Já chegaram minhas férias de meio de ano! \o/ (oh, não me diga... :P)

Pois então, me lembro que disse a vocês na minha última postagem que o meu próximo post seria na seção “Gatas”. Esse texto ainda não está pronto, porém, eu tenho duas resenhas aqui, feitas por mim, sobre os novos filmes da franquia Jornada nas Estrelas (minha vida s2), e gostaria de compartilhá-las com vocês. Só um detalhe: são textos sérios (nada de surtos fangirls :P), no padrão formal de resenhas mesmo, e sem spoilers. Portanto, para dar uma animada nos posts, colocarei algumas imagens e GIFs, caçados no Tumblr, sobre os respectivos filmes resenhados.

A resenha a seguir é sobre o filme “Star Trek” (2009), e com ela, em 2012, peguei a classificação em 1º lugar, categoria Ensino Médio, no Concurso Nacional de Produção de Textos do Sistema de Ensino SER, da Editora Abril. Espero que gostem!  ;)